A 11ª edição do Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura

O evento acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de outubro de 2024.

Estamos entusiasmados em anunciar o lançamento do edital para submissão de trabalhos para a 11ª edição do Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura (EDICC)! No ano passado, o EDICC foi orgulhosamente reconhecido com o prêmio da Diretoria de Cultura da Unicamp, destacando-se como um evento de relevância na promoção da ciência e da cultura. Este ano, o nosso tema central é "Descolonizar para viver cultura e ciência em perspectiva". Junte-se a nós para construir essa nova edição e compartilhar conhecimentos que rompem barreiras e constroem novas perspectivas.

O evento acontecerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de outubro de 2024, no auditório do Instituto de Estudos de Linguagem (IEL) da Unicamp. Estamos ansiosos para reunir pesquisadores, estudantes, professores e entusiastas da ciência e da cultura em um ambiente de troca de ideias e experiências.

A submissão de trabalhos já está aberta e convidamos todos a acessar o nosso site para mais informações e para realizar a inscrição: (https://edicc2024.labjor.unicamp.br).

O EDICC é um evento apoiado pela Diretoria de Cultura da Unicamp (Dcult) e pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), reafirmando o compromisso da universidade com a promoção da cultura e da ciência.